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Alane
Fechado

9792

Notebook

Bom dia!

Ontem o seu Pick deixou dois notebooks com vocês, os dois são novos, porém quando eu abrir para vocês fazerem o acesso remoto na segunda, vi que em um deles não estava funcionando o @, peço por gentileza que confira antes de instalar qualquer programa, pois se realmente não estiver funcionando, vamos ter quer ver com a loja que compramos.

Fico no aguardo de um retorno.

Att, Alane

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Olá! Obrigado por entrar em contato com o FCA.

Recebemos seu ticket e faremos o possível para fornecer uma atualização novamente o mais rápido possível.

Obrigado pela sua paciência.

Att.
Henrique Freitas
05/01/2022 06:08:57
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Alane, boa tarde.
Conforme conversamos

Conseguimos solucionar este ticket! \o/

Vamos encerrá-lo, tudo bem?

Caso tenha alguma dúvida, você pode responder esse ticket e ele será reaberto.
Foi um prazer ajudar!
Obrigado por utilizar este canal.

Att.
Douglas Alves
05/01/2022 09:41:46
Ticket: #9792

Empresa

Boa Forma Academia

Assunto

Notebook

Descrição

Bom dia!

Ontem o seu Pick deixou dois notebooks com vocês, os dois são novos, porém quando eu abrir para vocês fazerem o acesso remoto na segunda, vi que em um deles não estava funcionando o @, peço por gentileza que confira antes de instalar qualquer programa, pois se realmente não estiver funcionando, vamos ter quer ver com a loja que compramos.

Fico no aguardo de um retorno.

Att, Alane

Anydesk

Anydesk não vinculado

Email

adm@academiaboaforma.com.br

Email cc

emails não vinculados

Departamento

Suporte Técnico

Celular

11969803119

Aberto em

05/01/2022 06:06:55

Ultima interação

há 3 anos

Tempo do ticket

00:00

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