Alane
Fechado7499
Novo ticket por WhatsApp
O nosso problema com o notebook continua 😞
Bom dia!
O Douglas fez um acesso remoto em um notebook que tá muito lento, porém mesmo depois da limpeza e ter passado o antivírus ainda continua, agora estou sem o notebook, ma assim que eu estiver com ele, vou pedir novamente para fazer um acesso para verificar o que tá acontecendo.
O Douglas fez um acesso remoto em um notebook que tá muito lento, porém mesmo depois da limpeza e ter passado o antivírus ainda continua, agora estou sem o notebook, ma assim que eu estiver com ele, vou pedir novamente para fazer um acesso para verificar o que tá acontecendo.
Oi! Você foi ali e já volta?
Como não te encontramos mais por aqui, vamos encerrar esse ticket, tudo bem?
Provavelmente o problema já foi solucionado de outra forma, mas caso ele persista, você pode apenas responder esse ticket, e ele será reaberto novamente para darmos continuidade no seu atendimento.
Obrigado por utilizar este canal. Ficamos felizes de poder te ajudar.
Att.
Time de suporte.
Como não te encontramos mais por aqui, vamos encerrar esse ticket, tudo bem?
Provavelmente o problema já foi solucionado de outra forma, mas caso ele persista, você pode apenas responder esse ticket, e ele será reaberto novamente para darmos continuidade no seu atendimento.
Obrigado por utilizar este canal. Ficamos felizes de poder te ajudar.
Att.
Time de suporte.